Dois portugueses que morreram na Namíbia eram de Estarreja

| Norte
Porto Canal

São de Estarreja, dois dos portugueses que morreram no acidente do avião moçambicano que na sexta-feira caiu na Namíbia. Tio e Sobrinho, ambos empresários são naturais das localidades de Salreu e Santo Amaro. Os corpos dos portugueses que morreram neste acidente deverão começar a ser trasladados para Portugal durante a próxima semana. Mas para já ainda não há confirmação de datas.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.