Estoril Open: Frederico Silva e Gastão Elias eliminados na estreia em pares

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Estoril, Lisboa, 02 mai (Lusa) -- Os tenistas portugueses Gastão Elias e Frederico Silva foram hoje eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open, ao perderem com o uruguaio Ariel Behar e o bielorrusso Aliaksandr Bury.

Depois de na véspera terem triunfado nos respetivos encontros de singulares, os dois lusos, que receberam um convite para o quadro de pares, perderam com Behar e Bury, por 6-3, 7-6 (8-6).

Gastão Elias e Frederico Silva, que venceu os títulos de pares juniores do Open dos Estados Unidos (2012) e de Roland Garros (2013) ao lado do britânico Kyle Edmund, voltaram a jogar em conjunto, depois de terem vencido o 'challenger' de Porto Alegre, em 2015.

Na próxima ronda, Behar e Bury vão defrontar o vencedor do encontro entre os terceiros cabeças de série, o neozelandês Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner, e os indianos Purav Raja e Divij Sharan.

NFO/AMG/AYCO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.