Feirense volta aos triunfos e atrasa Marítmo na luta pela Europa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 30 abr (Lusa) - O Feirense regressou hoje aos triunfos da I Liga de futebol, ao derrotar em casa o Marítimo, por 2-1, depois de jogar toda a segunda parte reduzido a 10, atrasando os insulares na luta pela Liga Europa.

Após duas derrotas e um empate, o Feirense ganhou com golos de Karamanos, aos 10 minutos, e Tiago Silva, aos 30, de grande penalidade, enquanto o Marítimo marcou de premeio, graças a um autogolo de Flávio Ramos. Antes do intervalo, a equipa de Santa Maria da Feira passou a jogar com 10, por expulsão de Cris, aos 44 minutos.

O Feirense subiu ao oitavo lugar, com 39 pontos, mais um do que Boavista e mais dois do que o Desportivo de Chaves, enquanto o Marítimo manteve 47 pontos e segue no sexto posto, o último que dará acesso à Liga Europa, ao qual ainda aspira o Rio Ave, que no sábado bateu o Nacional (2-0) e segue em sétimo, com 45 pontos.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.