Incêndio deixa um casal e uma filha desalojados em Vila Pouca de Aguiar

| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma casa ficou completamente destruída pelas chamas em Telões, Vila Pouca de Aguiar, deixando três pessoas desalojadas, um casal e uma filha, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar ao Porto Canal.

Em casa estava apenas a dormir a filha de 11 anos quando um senhor que passou pela rua avistou o incêndio e dirigiu-se ao local, acabando por retirar a criança.

Segundo os Bombeiros, a casa era toda composta por madeira o que fez com que o fogo alastrasse rapidamente.

A causa provável terá sido um curto circuito mas o caso está a ser investigado.

O casal e a filha estão agora realojados num restaurante da freguesia, onde possuem sítio para dormir e comer.

O alerta foi dado às 9h46 e o incêndio extinto às 10h45 deste sábado, sendo que no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar e o delegado da Proteção Civil de Vila Pouca de Aguiar.

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Paços de Ferreira investe 750 mil euros na requalificação da antiga EN207

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai requalificar a antiga Estrada Nacional 207 (EN 207), no âmbito de uma empreitada estimada em cerca de 750 mil euros, segundo a autarquia local.