Folha afirma que o FC Porto B vai "lutar até ao fim pela vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B está de regresso a casa na 39.ª jornada da Ledman LigaPro, na qual vai defrontar o Sporting B, no Estádio de Pedroso. Na antevisão do encontro que se disputa este domingo, às 15h00, com transmissão em direto no Porto Canal, o treinador António Folha garantiu que a equipa vai “lutar até ao fim pela vitória” no clássico. Os Dragões seguem na 14.ª posição, com 51 pontos, enquanto os lisboetas estão no 12.º lugar, com 53.

Um clássico depois de um clássico
“Para estes jovens, que estão em fase de crescimento, são estes os jogos que lhes dão motivação. Por isso, espero que desfrutem e que façam um bom jogo.”

Os momentos das equipas
“Ambas as equipas passaram um mau momento. Agora estão mais ou menos estáveis e há todas as condições para fazer um bom jogo. Há intervenientes de grande qualidade, jovens, com muito talento. Quanto a nós, vamos lutar até ao fim pela vitória, pois é isso que nos importa neste momento.”

O fator-casa
“Não acredito que isso faça a diferença. Nestas idades eles querem desfrutar e o ambiente no estádio também não é assim tão hostil como é na primeira equipa. Acredito na competência, no rigor, no trabalho e na motivação que eles têm para ganhar este jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.