Michael Morais afirma que o FC Porto Sub-19 quer "dominar o jogo" frente ao Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto promete lutar até ao fim para pela revalidação do título, apesar dos sete pontos que a separam do Sporting, primeiro classificado. Para isso é imperioso vencer o Sporting de Braga, um adversário “forte, que sai muito bem em transições”, como avisa o médio Michael Morais, pelo que os Dragões terão que ser uma equipa dominadora e com o único pensamento na vitória, como afirma o defesa Oleg Reabciuk.

No Estádio Luís Filipe Menezes, às 16h00 deste sábado (Porto Canal), vão estar em confronto o quarto classificado, os azuis e brancos, com 12 pontos, e o último, o oitavo, com seis.

Michael Morais
“Esperamos um Sporting de Braga bastante forte, como é normal, que já nos tirou pontos em dois jogos. É uma equipa que sai muto bem em transições e que nos jogos contra nós tem sido muito eficaz. Teremos que entrar fortes e tentar dominar o jogo do início ao fim.”

“Acreditamos que podemos chegar ao primeiro lugar, tal como nós perdemos sete pontos, os nossos adversários também podem perder. Vamos lutar até ao último jogo para podermos voltar a ser campeões nacionais.”

Oleg Reabciuk
“Podemos esperar um FC Porto dominador e a querer ganhar o jogo, sabendo que todas as equipas que defronta lhe querem sempre ganhar e dão sempre o máximo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.