Conselho de Disciplina rejeita recurso do FC Porto e Brahimi falha Chaves

Conselho de Disciplina rejeita recurso do FC Porto e Brahimi falha Chaves
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Brahimi vai falhar a deslocação do FC Porto a Chaves, da 31.ª jornada da I Liga, depois do Conselho de Disciplina (CD) de a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter rejeitado o recurso apresentado pelos 'dragões'.

O organismo manteve o castigo de dois jogos imposto ao médio argelino, que, por isso, vai mesmo ser baixa na formação de Nuno Espírito Santo frente ao Desportivo de Chaves.

Brahimi foi expulso no encontro da 29.ª jornada, frente ao Sporting de Braga, por palavras dirigidas ao árbitro, quando já estava sentado no banco, depois de ser substituído, e ficou ausente na ronda seguinte com o Feirense (0-0).

O FC Porto ainda apresentou um recurso junto do CD da FPF para tentar reduzir o castigo para apenas um jogo, pedido esse que foi hoje recusado.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.