Homem morre e outro fica em estado grave em acidente de trabalho em Aveiro

| Norte
Porto Canal

Um homem morreu e outro ficou em estado grave depois de cairem de um telhado de uma fábrica em Aveiro, ao final da manhã desta sexta-feira, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Novos de Aveiro.

 

Os dois homens estariam a fazer a montagem de um telhado na fábrica Love Ceramic Tiles, situada na zona industrial em Taboeira, em Aveiro, quando cairam. Um dos trabalhadores acabou por falecer enquanto que o outro foi encaminhado para o hospital de Aveiro, em estado grave, com multiplas fraturas.

O alerta foi dado às 11h35 e no local para além dos Bombeiros Novos de Aveiro está também a PSP e a PJ.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.