Avião com seis portugueses caiu na Namíbia e não há sobreviventes

| País
Porto Canal

A polícia namibiana disse hoje que não há sobreviventes entre os passageiros que seguiam a bordo do avião das Linhas Aéreas de Moçambique, encontrado hoje carbonizado no norte na Namíbia.

"A minha equipa no terreno encontrou a carcaça [do aparelho]. Não há sobreviventes. O avião está totalmente carbonizado", afirmou Okavango Willie Bampton, coordenador da polícia da região de Okavango, citado pela agência France Presse.

Entre os 27 passageiros, há pelo menos cinco portugueses, disse a transportadora, informação confirmada à Lusa pelo Governo português, que alertou para a possibilidade de existirem ainda casos de dupla nacionalidade.

O aparelho foi dado como desaparecido na sexta-feira quando fazia a ligação entre Maputo e Luanda.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".