Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Menino de dois anos atacado na cara por cão em Ílhavo

| País
Porto Canal (AYR)

Uma criança de dois anos foi esta quarta-feira atacada por um cão, na Gafanha da Encarnação, em Ílhavo, ficando com ferimentos na cara apurou o Porto Canal com fonte do hospital pediátrico de Coimbra.

O Porto Canal sabe que a criança de dois anos tem ferimentos na cara e que está internada no serviço de cirurgia do hospital pediátrico de Coimbra.

Os Bombeiros Voluntários de Ílhavo estiveram no local mas o menino já tinha sido transportado pelo pai para o hospital.

Segundo o que o Correio da Manhã avançou, o ataque ocorreu por volta das 12h00, na casa do avô do menino.

+ notícias: País

Mortalidade por cancro do pulmão nas mulheres regista "aumento significativo"

O diretor nacional do Programa Nacional para as Doenças Oncológicas disse hoje no Porto que há um "aumento significativo" da mortalidade no sexo feminino por cancro do pulmão, mas é "ainda muito menor do que no sexo masculino".

Confirmados 471 casos de hepatite A em Portugal desde o início do ano

Portugal tem 471 casos confirmados de hepatite A, num total de 493 notificados, desde 01 de janeiro, de acordo com o balanço mais recente da Direção-Geral da Saúde (DGS), hoje divulgado.

Trabalhadores da PT/MEO protestam em Lisboa, no Porto e no Funchal

Os trabalhadores da PT manifestaram-se esta quarta-feira em Lisboa, no Porto e no Funchal para defender a empresa e os postos de trabalho. As manifestações coincidiram com a aprovação no Parlamento, de três projetos-lei com alterações ao Código do Trabalho quanto à figura da transmissão de estabelecimento, como a que afeta a empresa de telecomunicações. Os trabalhadores da PT dizem no entanto que a luta vai continuar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...