W52-FC Porto-Mestre da Cor venceu a classificação coletiva

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A edição de 2017 do Grande Prémio de Mortágua terminou com quatro ciclistas da W52-FC Porto-Mestre da Cor entre os dez primeiros a cruzar a meta em Mortágua, ponto de partida e de chegada de mais uma prova pontuável para a Taça de Portugal de Elite e de Sub-23.

No final dos 144 quilómetros, que incluíram três contagens de montanha, Joaquim Silva terminou na segunda posição, com o mesmo tempo do vencedor David Rodrigues (3h44m18s), da Rádio Popular Boavista. Cinco segundos depois acabaram Samuel Caldeira (3.º), Daniel Freitas (5.º) e Amaro Antunes (7.º), que encerrou o “lote” dos portistas que terminaram no top-10.

No que respeita a classificação coletiva, os Dragões foram os grandes vencedores, num pódio que ficou completo com a equipa da Rádio Popular Boavista (2.º) e da Miranda Mortágua (3.º).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.