Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Cinco médicos acusados pelo Ministério Público no caso da jovem que morreu com tumor não diagnosticado

| Norte
Porto Canal

Cinco médicos do hospital Padre Américo, em Penafiel, estão acusados pelo Ministério Público de não terem feito tudo o que podiam para salvar uma jovem de 19 anos que morreu com um tumor no cérebro. Os pais reclamam justiça para que casos como este, não se repitam.

+ notícias: Norte

Porto afastado da "corrida" a nova sede da Agência Europeia do Medicamento

A cidade do Porto foi hoje eliminada na votação no Conselho da União Europeia para escolher a futura sede da Agência Europeia do Medicamento (EMA), que vai abandonar o Reino Unido devido ao 'Brexit', revelaram fontes europeias.

Há quase 600 freguesias no país sem internet de banda larga

Há quase 600 freguesias no país sem internet de banda larga no telemóvel. Os chamados pontos cegos concentram-se sobretudo no interior, sendo que Bragança é o concelho mais afetado. Na aldeia de Palácios, ainda é fácil encontrar quem opte mesmo por nem sequer ter telefone móvel.

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS