Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Cinco médicos acusados pelo Ministério Público no caso da jovem que morreu com tumor não diagnosticado

| Norte
Porto Canal

Cinco médicos do hospital Padre Américo, em Penafiel, estão acusados pelo Ministério Público de não terem feito tudo o que podiam para salvar uma jovem de 19 anos que morreu com um tumor no cérebro. Os pais reclamam justiça para que casos como este, não se repitam.

+ notícias: Norte

Três médicos acusados de burla tributária por falsos relatórios para pensões

O Ministério Público no Departamento de Investigação e Ação Penal de Braga acusou três médicos de burla tributária, por alegadamente falsificarem relatórios com vista à obtenção de pensões de invalidez, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGD-P).

Homem de 80 anos morre atropelado na passadeira na Trofa

Um homem de 80 anos morreu atropelado por um camião, ao final da manhã desta quinta-feira, numa passadeira na Rua D. Pedro V, na Trofa, apurou o Porto Canal.

Criminologia e Justiça Criminal da Universidade do Minho é o curso mais procurado do país

O curso mais procurado do país é Criminologia e Justiça Criminal da Universidade do Minho. Segundo o indíce da Direção-Geral do Ensino Superior, o curso teve no ano de abertura 250 candidatos para vinte vagas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS