Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Jornalista e escritor Fernando Paulouro vence prémio Eduardo Lourenço 2017

| País
Porto Canal com Lusa

Guarda, 21 abr (Lusa) -- O jornalista e escritor Fernando Paulouro é o vencedor da 13.ª edição do Prémio Eduardo Lourenço, no valor de 7.500 euros, foi hoje anunciado na Guarda.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, no final da reunião quinzenal do executivo, após ter tido conhecimento da decisão do júri, que hoje esteve reunido naquela cidade.

Instituído em 2004 pelo Centro de Estudos Ibéricos (CEI), com sede naquela cidade, o prémio destina-se a galardoar personalidades ou instituições com "intervenção relevante no âmbito da cultura, cidadania e cooperação ibéricas".

Entre diversas atividades, Fernando Paulouro Neves foi diretor do Jornal do Fundão.

ASR // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Casos confirmados de sarampo sobem para 24.
12 em investigação

O número de casos confirmados de sarampo este ano em Portugal aumentou para 24, havendo mais 12 em investigação, segundo os últimos números da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Ordem dos Nutricionistas quer impôr regras a profissionais a laborar em farmácias

A Ordem dos Nutricionistas quer impor regras a todos os profissionais que trabalhem em farmácias. A preocupação resulta das eventuais pressões que os profissionais da nutrição possam sofrer no aconselhamento de produtos.

Todo o episcopado português em Fátima nos dias 12 e 13 de maio

Todos os bispos portugueses vão estar presentes na peregrinação de 12 e 13 de maio ao Santuário de Fátima, presidida pelo papa Francisco, informou hoje porta-voz da Conferência Episcopal Português, padre Manuel Barbosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia