Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Jornalista e escritor Fernando Paulouro vence prémio Eduardo Lourenço 2017

| País
Porto Canal com Lusa

Guarda, 21 abr (Lusa) -- O jornalista e escritor Fernando Paulouro é o vencedor da 13.ª edição do Prémio Eduardo Lourenço, no valor de 7.500 euros, foi hoje anunciado na Guarda.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, no final da reunião quinzenal do executivo, após ter tido conhecimento da decisão do júri, que hoje esteve reunido naquela cidade.

Instituído em 2004 pelo Centro de Estudos Ibéricos (CEI), com sede naquela cidade, o prémio destina-se a galardoar personalidades ou instituições com "intervenção relevante no âmbito da cultura, cidadania e cooperação ibéricas".

Entre diversas atividades, Fernando Paulouro Neves foi diretor do Jornal do Fundão.

ASR // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: País

700 mil portugueses estão sem médico de família

Os telefonemas não atendidos nos centros de saúde vão passar a ser encaminhados para a linha Saúde 24. A proposta é do secretário de Estado da Saúde que assume que não dorme descansado por saber que cerca de 700 mil portugueses não têm médico de família.

Trabalhadores dos serviços da Justiça protestaram em frente ao Ministério por valorização da carreira

Dezenas de trabalhadores dos serviços da Justiça protestaram em frente ao Ministério. Exigem a valorização das carreiras e a contratação de mais funcionários caso contrário admitem avançar com greve.

Veja aqui os balcões dos CTT que já encerraram

Oito estações dos CTT nos concelhos de Lisboa, Loulé, Sintra, Barreiro, Aveiro e Águeda fecharam hoje, no âmbito do plano de reestruturação da empresa, que tinha já levado ao encerramento da estação madeirense Arco da Calheta, informou a empresa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.