Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Jornalista e escritor Fernando Paulouro vence prémio Eduardo Lourenço 2017

| País
Porto Canal com Lusa

Guarda, 21 abr (Lusa) -- O jornalista e escritor Fernando Paulouro é o vencedor da 13.ª edição do Prémio Eduardo Lourenço, no valor de 7.500 euros, foi hoje anunciado na Guarda.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, no final da reunião quinzenal do executivo, após ter tido conhecimento da decisão do júri, que hoje esteve reunido naquela cidade.

Instituído em 2004 pelo Centro de Estudos Ibéricos (CEI), com sede naquela cidade, o prémio destina-se a galardoar personalidades ou instituições com "intervenção relevante no âmbito da cultura, cidadania e cooperação ibéricas".

Entre diversas atividades, Fernando Paulouro Neves foi diretor do Jornal do Fundão.

ASR // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Inquérito mostra que famílias de crianças com cancro têm quebra de rendimentos superior a 500 euros

As famílias de crianças com cancro têm uma redução de proventos mensal superior a 500 euros, com quase dois terços dessas crianças e jovens sem apoio escolar individual ou ao domicílio, segundo os resultados de um inquérito hoje divulgados.

Aviação reportou mais incidentes com 'drones' em 2017 do que nos últimos quatro anos

A aviação civil reportou este ano mais incidentes com 'drones' desde a entrada em vigor do regulamento, em janeiro, do que nos últimos quatro anos, quase todos registados nas proximidades dos aeroportos de Lisboa e do Porto.

PJ acredita ter desmantelado grupo organizado de tráfico de droga

Cinco homens e quatro mulheres foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de pertecerem a um grupo organizado de tráfico de droga. A polícia acredita que Portugal seria a porta de entrada para a europa de grandes quantidades de cocaína por via marítima.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...