Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Autarquia de Celorico de Basto vai processar o Estado e a Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos devido à dupla faturação da água

| Norte
Porto Canal

A autarquia de Celorico de Basto vai avançar com uma ação judicial contra o estado português e a Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR), devido ao contrato de exploração de água e saneamento do município que foi entregue à Água do Norte. Graças a este contrato, no mês de Março os munícipes receberam duas faturas de água para pagar relativas ao mesmo período de faturação.

+ notícias: Norte

Posto de Correios em Anadia assaltado à mão armada

Um grupo de quatro homens assaltou hoje à mão armada um posto dos CTT situado na Curia, em Anadia, informou a GNR.

Pena suspensa para rapaz que violou outro num lar em Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, de um rapaz que violou outro num lar de jovens em Braga.

Município de Paços de Ferreira indica que não existem estruturas suficientes para receber refugiados

A Plataforma de Apoio aos Refugiados avisa que existe falta de estruturas para receber migrantes em Portugal. Paços de Ferreira acolheu o seminário sobre a integração de migrantes refugiados, um debate que ficou marcado pelas críticas ao Governo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia