Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Carro de bombeiros arde durante combate às chamas em Mondim de Basto

| Norte
Porto Canal (AYR) com Lusa

Uma viatura dos bombeiros de Mondim de Basto ardeu por completo esta quinta-feira, durante o combate a um incêndio que deflagra na freguesia de Atei, no concelho de Mondim de Basto, avança fonte do Comando Distriral de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

Segundo o CDOS de Vila Real, a viatura terá sido consumida pelas chamas por volta das 14h30 quando "o vento aumentou" e foi em direção aos bombeiros.

Dentro do veículo não estava nenhum bombeiro mas os operacionais que se encontravam perto tiveram de fugir para não serem atingidos pelo fogo.

O alerta para este incêndio que deflagra em Atei terá sido dado às 07h50, sendo que após estar dominado o vento fez com que este ficasse reativo.

Segundo a agência Lusa, o incêndio lavra numa zona de mato para a qual foram mobilizados 24 operacionais com nove viaturas.

+ notícias: Norte

Posto de Correios em Anadia assaltado à mão armada

Um grupo de quatro homens assaltou hoje à mão armada um posto dos CTT situado na Curia, em Anadia, informou a GNR.

Pena suspensa para rapaz que violou outro num lar em Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, de um rapaz que violou outro num lar de jovens em Braga.

Município de Paços de Ferreira indica que não existem estruturas suficientes para receber refugiados

A Plataforma de Apoio aos Refugiados avisa que existe falta de estruturas para receber migrantes em Portugal. Paços de Ferreira acolheu o seminário sobre a integração de migrantes refugiados, um debate que ficou marcado pelas críticas ao Governo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia