Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Carro de bombeiros arde durante combate às chamas em Mondim de Basto

| Norte
Porto Canal (AYR) com Lusa

Uma viatura dos bombeiros de Mondim de Basto ardeu por completo esta quinta-feira, durante o combate a um incêndio que deflagra na freguesia de Atei, no concelho de Mondim de Basto, avança fonte do Comando Distriral de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

Segundo o CDOS de Vila Real, a viatura terá sido consumida pelas chamas por volta das 14h30 quando "o vento aumentou" e foi em direção aos bombeiros.

Dentro do veículo não estava nenhum bombeiro mas os operacionais que se encontravam perto tiveram de fugir para não serem atingidos pelo fogo.

O alerta para este incêndio que deflagra em Atei terá sido dado às 07h50, sendo que após estar dominado o vento fez com que este ficasse reativo.

Segundo a agência Lusa, o incêndio lavra numa zona de mato para a qual foram mobilizados 24 operacionais com nove viaturas.

+ notícias: Norte

Perigo de derrocada corta Marginal do Douro junto às Fontainhas

Por causa do mau tempo, está em risco a zona da escarpa das Fontainhas, junto à marginal do Douro, no Porto. Desde a manhã desta terça-feira estão a ser feitos trabalhos de estabilização, e por segurança, o trânsito na marginal junto à escarpa está cortado até as cinco da tarde.

Assaltos a carros revoltam moradores do centro da Maia

Os moradores da rua dos Maninhos, no centro da Maia, estão preocupados com a vaga de assaltos de que têm sido alvo. Os assaltantes atuam encapuzados, quase sempre depois da meia-noite e roubam viaturas ou parte delas.

Neve volta a pintar de branco a vila de Montalegre

Depois da chuva e do vento forte, a neve chegou em força ao concelho de Montalegre. Durante a manhã desta segunda-feira a circulação automóvel esteve condicionada e foram registados alguns acidentes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS