Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio no Parque Nacional Peneda-Gerês está descontrolado e vai em direção à aldeia de Lourido

| Norte
Porto Canal (AYR)

O incêndio que está a deflagrar desde as 22h30 desta quarta-feira encontra-se com três frentes ativas, estando uma delas a ir em direção à aldeia de Lourido, em Ponte da Barca, apurou esta quinta-feira o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o incêndio continua difícil de combater e que uma das frentes pode mesmo afetar a aldeia de Lourido, em Ponte da Barca.

No combate ao fogo estão várias corporações dos bombeiros do distrito, um Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) de Braga e a população.

O incêndio terá-se iniciado por volta das 22h30 desta quarta-feira, no parque nacional Peneda-Gerês, ainda sem se saber as causas.

+ notícias: Norte

Pena de 16 anos e seis meses de prisão para homem que abusou das três filhas

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem a 16 anos e seis meses de prisão pelos crimes de abuso sexual agravado e de maus tratos a três filhas adotivas e menores de idade.

Manifestação em Vila Real para exigir encerramento de Almaraz

O Movimento Ibérico Antinuclear (MIA) convocou para hoje, em Vila Real, uma concentração que tem como objetivo exigir o encerramento da central nuclear de Almaraz e colocar o tema na agenda da cimeira luso-espanhola.

Idosa encontrada morta em Fafe pelos vizinhos

Uma mulher com 91 anos foi encontrada morta em casa pelos vizinhos. Quando as autoridades chegaram ao local, em Fafe, encontraram tudo remexido e por isso suspeitam de que se tratou de um assalto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS