Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio no Parque Nacional Peneda-Gerês está descontrolado e vai em direção à aldeia de Lourido

| Norte
Porto Canal (AYR)

O incêndio que está a deflagrar desde as 22h30 desta quarta-feira encontra-se com três frentes ativas, estando uma delas a ir em direção à aldeia de Lourido, em Ponte da Barca, apurou esta quinta-feira o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o incêndio continua difícil de combater e que uma das frentes pode mesmo afetar a aldeia de Lourido, em Ponte da Barca.

No combate ao fogo estão várias corporações dos bombeiros do distrito, um Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) de Braga e a população.

O incêndio terá-se iniciado por volta das 22h30 desta quarta-feira, no parque nacional Peneda-Gerês, ainda sem se saber as causas.

+ notícias: Norte

Posto de Correios em Anadia assaltado à mão armada

Um grupo de quatro homens assaltou hoje à mão armada um posto dos CTT situado na Curia, em Anadia, informou a GNR.

Pena suspensa para rapaz que violou outro num lar em Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, de um rapaz que violou outro num lar de jovens em Braga.

Município de Paços de Ferreira indica que não existem estruturas suficientes para receber refugiados

A Plataforma de Apoio aos Refugiados avisa que existe falta de estruturas para receber migrantes em Portugal. Paços de Ferreira acolheu o seminário sobre a integração de migrantes refugiados, um debate que ficou marcado pelas críticas ao Governo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia