Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

CGTP quer clarificar proposta do Governo para as pensões antecipadas

| Política
Porto Canal

o Secretario Geral da CGTP diz que é preciso esclarecer qual é afinal a proposta do Governo para as pensões antecipadas. Arménio Carlos reagia assim às declarações do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares que anunciou que os todos os trabalhadores com 40 anos de descontos vão ser menos penalizados.

+ notícias: Política

Privados voltam a receber subsídios de Natal e de férias por inteiro

O pagamento dos subsídios de Natal e de férias no setor privado vai deixar de ser feito parcialmente em duodécimos e voltará a ser feito de uma só vez, em 2018, depois da aprovação de uma proposta do PCP.

Lei garante que trabalhadores do Infarmed podem recusar ir para o Porto, diz Fesap

O secretário-geral da Federação dos Sindicatos da Administração Pública (FESAP) disse hoje que os trabalhadores do Infarmed não podem ser obrigados a mudar-se para o Porto e que os que aceitarem fazê-lo têm direito a receber dinheiro pelas despesas de deslocação.

Aprovado aumento extraordinário de 6 ou 10 euros nas pensões

Os deputados aprovaram hoje na especialidade o aumento extraordinário das pensões, de seis ou de 10 euros, que começará a ser pago em agosto do próximo ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS