Info

Orçamento Participativo Portugal conta com 900 sugestões de cidadãos

| Política
Porto Canal

Mais de 900 sugestões de cidadãos e empresas para futuros investimentos públicos em diferentes áreas já foram submetidos no projeto Orçamento Participativo Portugal. As propostas vão agora ser analisadas e em junho, os portugueses vão poder ser "ministros por um dia" ao votarem nos projetos propostos. António Costa afirmou que o projeto é para repetir em 2018 e com mais dinheiro.

+ notícias: Política

Autarca de Barcelos retoma funções e gere município a partir de casa

O presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes (PS), vai "de imediato" retomar funções, assegurando a governabilidade do município "a partir de casa", disse esta quarta-feira o advogado do autarca à Lusa.

Que temas e propostas vão apresentar em Bruxelas os eurodeputados eleitos pelo Norte?

Já não falta muito para os novos eurodeputados tomarem posse. O Porto Canal foi perceber junto dos que foram eleitos pelo Norte, quais as ideias sobre a região que vão defender em Bruxelas.

Ministro da Economia não explica a existência de tantas sedes 'fantasmas' a Norte

Continua por esclarecer o porquê da existência de tantas sedes fantasma que estão sediadas a Norte, mas na realidade as administrações e a maioria dos trabalhadores estão na Capital. O Ministro da Economia foi questionado sobre o assunto pelo Porto Canal mas a resposta não foi clara.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.