Info

Orçamento Participativo Portugal conta com 900 sugestões de cidadãos

| Política
Porto Canal

Mais de 900 sugestões de cidadãos e empresas para futuros investimentos públicos em diferentes áreas já foram submetidos no projeto Orçamento Participativo Portugal. As propostas vão agora ser analisadas e em junho, os portugueses vão poder ser "ministros por um dia" ao votarem nos projetos propostos. António Costa afirmou que o projeto é para repetir em 2018 e com mais dinheiro.

+ notícias: Política

Pedro Marques afirma que fecho de estações dos CTT é "estratégia errada"

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas afirmou hoje que o fecho de estações dos CTT, nomeadamente em sedes de concelho, "é uma estratégia errada" e disse que "infelizmente" não tem instrumentos para agir sobre esta matéria.

Rui Rio acusa Governo e presidente do Eurogrupo de mentir sobre défice para 2019

O presidente do PSD acusou este domingo o Governo e o ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo de estarem a mentir sobre o défice de 0,2% do Produto Interno Bruto (PIB), referindo que na realidade é 0,5%.

António Costa diz que o Governo "devolveu a confiança às pessoas e aos agentes económicos"

O secretário-geral do PS, António Costa, sublinhou este sábado à tarde, em Berlim, que o governo português, apoiado pelas esquerdas, "apresentou uma alternativa à austeridade, devolvendo a confiança às pessoas e aos agentes económicos."

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.