Info

Orçamento Participativo Portugal conta com 900 sugestões de cidadãos

| Política
Porto Canal

Mais de 900 sugestões de cidadãos e empresas para futuros investimentos públicos em diferentes áreas já foram submetidos no projeto Orçamento Participativo Portugal. As propostas vão agora ser analisadas e em junho, os portugueses vão poder ser "ministros por um dia" ao votarem nos projetos propostos. António Costa afirmou que o projeto é para repetir em 2018 e com mais dinheiro.

+ notícias: Política

Paulo Rangel diz que Portugal está "francamente mal" preparado para o Brexit

O cabeça de lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, acusa o governo de "falhar" na preparação para o 'Brexit' e estar "francamente mal" quanto à proteção de cidadãos e empresas e à salvaguarda dos interesses geopolíticos.

Câmara ameaça retirar 10 camas do Hospital de Espinho se se mantiverem sem uso

A Câmara de Espinho ameaçou hoje retirar do hospital local 10 camas por si instaladas nessa unidade em julho de 2018, mas que a autarquia diz que se mantêm paradas enquanto aguardam aval do Governo para uso pelos utentes.

Grande Porto e Cávado são as regiões com mais recusas no processo de descentralização

Em Portugal até ao momento 106 municípios recusaram o processo de descentralização. A Norte o Cávado e o Grande Porto são das regiões com mais recusas de transferência de competências.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.