Info

Orçamento Participativo Portugal conta com 900 sugestões de cidadãos

| Política
Porto Canal

Mais de 900 sugestões de cidadãos e empresas para futuros investimentos públicos em diferentes áreas já foram submetidos no projeto Orçamento Participativo Portugal. As propostas vão agora ser analisadas e em junho, os portugueses vão poder ser "ministros por um dia" ao votarem nos projetos propostos. António Costa afirmou que o projeto é para repetir em 2018 e com mais dinheiro.

+ notícias: Política

Secretária de Estado da Valorização do Interior desvaloriza eventuais mudanças da descentralização de secretarias

A descentralização de secretarias de Estado anunciada pelo próprio Governo parece continuar a ser assunto tabu. Desta feita foi a secretária de Estado da Valorização do Interior que relativizou o assunto.

Conselho de Ministros aprova quinta-feira salário mínimo de 635 euros em 2020

O primeiro-ministro anunciou hoje que o Conselho de Ministros, na quinta-feira, vai aprovar o valor de 635 euros para o salário mínimo em 2020, considerando que representa um aumento adequado à situação económica e social do país.

Partidos consensualizam um minuto e meio para Chega, IL e Livre no debate com PM

Todos os partidos com assento parlamentar consensualizaram hoje intervenções de um minuto e meio para os deputados únicos de Chega, Iniciativa Liberal e Livre no debate quinzenal com o primeiro-ministro de quarta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.