Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Orçamento Participativo Portugal conta com 900 sugestões de cidadãos

| Política
Porto Canal

Mais de 900 sugestões de cidadãos e empresas para futuros investimentos públicos em diferentes áreas já foram submetidos no projeto Orçamento Participativo Portugal. As propostas vão agora ser analisadas e em junho, os portugueses vão poder ser "ministros por um dia" ao votarem nos projetos propostos. António Costa afirmou que o projeto é para repetir em 2018 e com mais dinheiro.

+ notícias: Política

Privados voltam a receber subsídios de Natal e de férias por inteiro

O pagamento dos subsídios de Natal e de férias no setor privado vai deixar de ser feito parcialmente em duodécimos e voltará a ser feito de uma só vez, em 2018, depois da aprovação de uma proposta do PCP.

Lei garante que trabalhadores do Infarmed podem recusar ir para o Porto, diz Fesap

O secretário-geral da Federação dos Sindicatos da Administração Pública (FESAP) disse hoje que os trabalhadores do Infarmed não podem ser obrigados a mudar-se para o Porto e que os que aceitarem fazê-lo têm direito a receber dinheiro pelas despesas de deslocação.

Aprovado aumento extraordinário de 6 ou 10 euros nas pensões

Os deputados aprovaram hoje na especialidade o aumento extraordinário das pensões, de seis ou de 10 euros, que começará a ser pago em agosto do próximo ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS