Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Tomás Podstawski afirma que está “disponível” e a “sentir-se bem”

| FC Porto
Porto Canal

Tomás Podstawski, médio da equipa B do FC Porto, esteve esta quarta-feira a treinar com a equipa principal do FC Porto, o que lhe permitiu subir “os níveis de confiança”. O jogador afirmou estar “disponível” para António Folha e a “sentir-se bem” após os seis meses de recuperação.

+ notícias: FC Porto

Nélson Puga: Pinto da Costa "vai recuperar sem problemas"

Jorge Nuno Pinto da Costa vai recuperar sem problemas e ter alta do Hospital S. João dentro de dias, afirmou Nélson Puga, chefe do departamento médico do FC Porto, ao Porto Canal ao início da noite desta sexta-feira.

Atualizado 21-07-2017 20:00

Lars Walther: “Queremos voltar a ter os títulos nacionais”

Lars Walther foi esta quinta-feira oficializado como novo treinador de andebol do FC Porto. Na Tribuna VIP do Dragão Caixa, o dinamarquês, de 51 anos, falou pela primeira vez como técnico dos Dragões e deixou já antever os princípios que vão nortear a sua liderança: disciplina, equilíbrio e paciência são predicados que apontou como fundamentais para atingir o sucesso.

Conheça Lars Walther, o novo treinador de andebol do FC Porto

                         

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS