Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Três prédios evacuados no Porto depois de encontrado "objeto improvisado"

| Norte
Porto Canal com Lusa

Moradores de três prédios na Rua do Bonfim, Porto, foram retirados das suas casas na quarta-feira à noite, estando as autoridades a avaliar um "objeto improvisado", para averiguar se contém material explosivo, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a comissária Lúcia Teixeira, do comando da PSP do Porto, foram retiradas "entre 20 a 30 pessoas", de três prédios contíguos na Rua do Bonfim, onde foi cortada a circulação de trânsito automóvel e de pessoas.

A PSP do Porto recebeu um alerta, cerca das 22:30 de quarta-feira, sobre a existência de "um objeto suspeito que se encontrava na entrada de um prédio". Quando a PSP chegou ao local, encontrou um "objeto improvisado, que não é uma mala, é um objeto montado", referiu a mesma fonte da polícia.

+ notícias: Norte

Hospital de Valpaços vai reabrir depois de investimento de três milhões de euros

A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Valpaços apresentaram o projeto de remodelação e ampliação do Hospital com vista à sua reabertura. Uma notícia há muito esperada pela população de Valpaços.

Autarquia de Vila Real lança plano de contingência para que não falte água no concelho

A autarquia de Vila Real vai lançar um conjunto de medidas de poupança de água para todo o concelho. A seca chegou a várias freguesias que se arriscam a ficar sem água devido ao aumento do consumo por parte de emigrantes que vêm de férias e claro está devido ao combate aos incêndios.

Cuidados Continuados Integrados de Bragança ativam plano de contingência devido ao calor

Em alturas de calor, e como acontece em todo o país, também em Bragança há um plano de contingência de saúde sazonal devido às temperaturas elevadas. O Porto Canal acompanhou uma equipa dos Cuidados Continuados Integrados numa visita às casas dos doentes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS