Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Três prédios evacuados no Porto depois de encontrado "objeto improvisado"

| Norte
Porto Canal com Lusa

Moradores de três prédios na Rua do Bonfim, Porto, foram retirados das suas casas na quarta-feira à noite, estando as autoridades a avaliar um "objeto improvisado", para averiguar se contém material explosivo, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a comissária Lúcia Teixeira, do comando da PSP do Porto, foram retiradas "entre 20 a 30 pessoas", de três prédios contíguos na Rua do Bonfim, onde foi cortada a circulação de trânsito automóvel e de pessoas.

A PSP do Porto recebeu um alerta, cerca das 22:30 de quarta-feira, sobre a existência de "um objeto suspeito que se encontrava na entrada de um prédio". Quando a PSP chegou ao local, encontrou um "objeto improvisado, que não é uma mala, é um objeto montado", referiu a mesma fonte da polícia.

+ notícias: Norte

Homem morre devido a queda de uma altura de 15 metros no Porto

Um homem de 52 anos morreu hoje em Paranhos, no Porto, depois de cair do telhado onde estaria a trabalhar, a 15 metros de altura, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Homem morre carbonizado em queimada em Viana do Castelo

Um homem com cerca de 80 anos morreu carbonizado quando fazia uma queimada no lugar do Pisco, Perre, Viana do Castelo, na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

PSP do Porto apreende 120 mil doses de heroína e cocaína

A PSP do Porto deteve 19 pessoas e apreendeu mais de 120 mil doses de heroína e cocaína. Esta operação da Divisão de Investigação Criminal envolveu dezenas de buscas domiciliárias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.