Idoso encontrado morto num apartamento em Vila Nova de Gaia

Idoso encontrado morto num apartamento em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um homem de 88 anos foi encontrado morto, esta segunda-feira de tarde, num apartamento em Vila Nova de Gaia, após os Bombeiros Sapadores de Gaia terem procedido ao arrombamento da porta, avança fonte dos Bombeiros ao Porto Canal.

O Porto Canal sabe que a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Nova de Gaia chamou os Bombeiros Sapadores de Gaia por volta das 15h30 para uma abertura de porta com socorro.

Os Bombeiros após o arrombamento encontraram o cadáver de um homem, deitado na cama com as mãos tapadas.

A PSP voltou a chamar os Bombeiros pelas 19h37 para remoção do cadáver que foi posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

A Polícia Judiciária (PJ) tomou registo da ocorrência estando a investigar o caso.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.