Lantena-vermelha Tondela vence Rio Ave a continua na corrida à manutenção

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tondela, Viseu, 15 abr (Lusa) -- O lanterna-vermelha Tondela manteve-se hoje na corrida à manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao receber e bater o Rio Ave por 2-1, em encontro da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Marcelo, aos nove minutos, na própria baliza, e Osório, aos 62, apontaram os tentos dos locais e, pelo meio, aos 42, Krovinovic faturou para os vila-condenses, que aturaram com 10 unidades desde os 10, por expulsão do guarda-redes Cássio.

A formação comandada por Pepe, que somava nove jornadas sem ganhar, passou a contar 20 pontos, os mesmos do Nacional e menos um do que o Moreirense, formações que se defrontam na segunda-feira, na Madeira.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.