Homem matou companheira à facada no Funchal

| País
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 15 abr (Lusa) -- Uma mulher foi hoje esfaqueada na zona da Ajuda, no concelho do Funchal, alegadamente pelo companheiro, e acabou por falecer no local, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ)

Segundo a mesma fonte, o homem "tentou fugir" e "atacar os agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP)" que foram chamados ao local, que o imobilizaram disparando um tiro que o atingiu no joelho.

O homem foi transportado depois pelos bombeiros para o hospital do dr. Nelio Mendonça, no Funchal, onde está internado e sob vigilância policial.

A PSP remeteu pormenores para um comunicado a emitir mais tarde.

JYCA/AMB // JPS

Lusa/fim

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados