Despiste de motociclo provoca um morto em Amarante

| Norte
Porto Canal (AYR)

Um homem de 56 anos morreu, este sábado, na sequência de um despiste de motociclo em Lufrei, Amarante, avança fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto ao Porto Canal.

Segundo o CDOS do Porto, o despiste ocorreu na Rua da Lama, em Lufrei, Amarante sendo que quando os Bombeiros Voluntários de Amarante chegaram ao local o homem já estava em paragem cardiorespiratória.

Apesar das manobras de reanimação o homem não resistiu e faleceu no local.

O alerta foi dado às 8 da manhã deste sábado e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Amarante, o INEM, uma Viatura Médica de Emergência Médica (VMER) de Vale do Sousa e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Amarante.

+ notícias: Norte

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.