Sporting soma quinta vitória consecutiva na visita ao Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 14 abr (Lusa) - O Sporting somou hoje pela primeira vez esta temporada cinco vitórias consecutivas na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o Vitória de Setúbal, por 3-0, em jogo da 29.ª jornada.

No Estádio do Bonfim, Gelson Martins (20 minutos), William Carvalho (55) e Bas Dost (61) marcaram pelos 'leões', com o avançado holandês a fazer o seu 28.º golo esta temporada.

O Sporting, que perdeu, por castigo, o holandês Marvin Zeegelaar para o dérbi com o Benfica da próxima jornada, segue no terceiro lugar, com 63 pontos, a quatro do FC Porto, que tem menos um jogo, e a oito do Benfica, enquanto o Vitória de Setúbal é 10.º, com 35.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.