Fogo destrói parcialmente fábrica têxtil na Covilhã

| País
Porto Canal / Agências

Covilhã, 28 nov (Lusa) - Uma fábrica têxtil na Covilhã ficou hoje "parcialmente destruída" na sequência de um fogo que deflagrou cerca das 10:43, disse à Lusa o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

De acordo com a mesma fonte, o incêndio foi dominado cerca das 11:15 e não provocou ferimentos em nenhum dos trabalhadores daquela estrutura localizada junto à Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior e que estava a laborar normalmente antes do incidente.

No local, ainda em operações de rescaldo, estão 35 bombeiros, apoiados por 11 veículos das corporações da Covilhã, Fundão, Belmonte, Idanha-a-Nova e Castelo Branco.

CYC // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.