Hugo Laurentino: “Vamos dar tudo para vencer”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A grande vitória frente ao Sporting (30-28) já faz parte do passado e agora há que olhar para o clássico que se segue na fase final do Andebol 1.

O FC Porto, líder com três pontos de vantagem sobre o Sporting, recebe o Benfica, no Dragão Caixa, em partida da quarta jornada. Na antevisão do encontro, que se disputa esta quarta-feira, às 20h30, com transmissão em direto no Porto Canal, o guarda-redes Hugo Laurentino reconheceu que vão defrontar-se “duas equipas motivadas”, mas deixou a garantia de que os Dragões não pensam em mais nada a não ser em ganhar.

Tudo começa na defesa
“Como se tem visto ao longo desta época, as equipas que ganham mais vezes são aquelas que se mostram mais consistentes na defesa. Vamos tentar melhorar em termos defensivos e dar continuidade à nossa segunda parte contra o Sporting, na qual só sofremos nove golos. Além disso, também temos de evitar os erros que cometemos na primeira parte. Vamos tentar fazer um jogo completo, com a mesma intensidade do início ao fim. Nesta altura do campeonato já não há surpresas nas equipas.”

A força do Dragão Caixa
“Contra o Sporting, o apoio dos nossos adeptos foi fundamental para a vitória. Deram-nos força e ajudaram-nos a ganhar o jogo. Esperamos o mesmo apoio na quarta-feira, para podermos vencer o Benfica e continuarmos a lutar pelo nosso objetivo, que é a reconquista do campeonato. Vamos dar tudo para vencer e não pensamos em mais nada. Vão defrontar-se duas equipas motivadas, por isso não será um jogo fácil para ninguém. Só queremos ser campeões, e para sermos campeões temos de vencer este jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.