Motociclista morreu após despiste em Ílhavo

| País
Porto Canal / Agências

Ílhavo, 28 nov (Lusa) - Um motociclista de 39 anos morreu madrugada de hoje na sequência de um despiste na via de acesso à A17 em Ílhavo, disse à Lusa o comandante da corporação local de Bombeiros.

O alerta para o acidente ocorreu cerca das 06:45 e a vítima era um operário fabril que estaria de regresso a casa depois de uma noite de trabalho.

Segundo o comandante Carlos Mouro, o motociclista terá perdido o controlo da moto numa rotunda e saiu da sua faixa de rodagem, acabando por cair na valeta da estrada.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima "já cadáver".

O corpo do motociclista foi transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro.

No local estiveram os Bombeiros de Ílhavo com uma ambulância do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro.

A GNR também esteve no local a investigar as causas do despiste.

JYDN // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: País

Já é possível viajar do Porto até ao aeroporto de Lisboa com a FlixBus

A partir de agora, é possível viajar com a FlixBus para os três principais aeroportos do país. Além do Porto e Faro, o aeroporto de Lisboa agora faz parte da extensa rede nacional e internacional da FlixBus em Portugal, com uma conexão direta ao internacional de Madrid-Barajas. A companhia de transporte anunciou esta novidade esta quarta-feira.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".