Homem que tentou afogar a esposa no rio Águeda foi detido pela PJ de Aveiro

Homem que tentou afogar a esposa no rio Águeda foi detido pela PJ de Aveiro
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro, o homem que na passada sexta-feira tentou afogar a sua própria esposa no rio Águeda, confirma a Polícia Judiciária de Lisboa ao Porto Canal.

Actualizado 11-04-2017 20:25

A detenção foi feita durante uma busca domiciliária perta da residência do homem.

A agressão foi filmada por uma testemunha que publicou o vídeo nas redes sociais escrevendo que "reparei que um homem tentava assassinar uma mulher por afogamento nas margens do rio Águeda, eu ao reparar neste acontecimento severo pelos valores da vida, gritei da outra margem do rio que o denunciava à GNR para que o mesmo liberta-se a mulher da morte, ele reconheceu-me, e a mulher depois já toda suja de lama e da água lá fugiu deste monstro humano que vive em Águeda".

O homem estava em fuga desde o dia 7 de abril sendo esta terça-feira capturado pela PJ de Aveiro.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).