Serena Williams nas meias-finais frente a Sara Errani

| Desporto
Porto Canal / Agências

Paris, 04 jun (Lusa) - A tenista norte-americana Serena Williams, líder do "ranking" Mundial apurou-se hoje para as meias-finais do torneio de Roland Garros, segundo "Grand Slam" da época, onde vai defrontar a italiana Sara Errani.

Para atingir a sua primeira meia-final desde 2003 do torneio gaulês, Williams teve de superar a russa Svetlana Kuznetsova em três "sets", vencendo por 6-1, 3-6 e 6-3, continuando na corrida a um segundo título na prova francesa.

Nas meias-finais, Williams vai medir forças com Errani, quinta cabeça de série e finalista da edição passada, que hoje superou a polaca Agnieszka Radwanska, quarta pré-designada, em dois "sets", por 6-4 e 7-6 (8-6).

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado