Carlos Xistra no terceiro clássico da sua carreira entre Benfica e FC Porto

Carlos Xistra no terceiro clássico da sua carreira entre Benfica e FC Porto
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Carlos Xistra vai arbitrar 'clássico' entre Benfica e FC Porto, no sábado, da 27.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de futebol (FPF).

Xistra, da associação de Castelo Branco, vai estar pela oitava vez na sua carreira num jogo entre dois 'grandes', mas será apenas a terceira que vai dirigir o 'clássico' entre 'águias' e 'dragões', embates que dirigiu apenas em 2004 e 2011.

O jogo entre o líder Benfica e o FC Porto, segundo classificado, a um ponto, está agendado para sábado, às 20:30, no Estádio da Luz, em Lisboa.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.