Maniche afirma que não renovou pelo SL Benfica porque Luís Filipe Vieira lhe queria impor José Veiga como empresário

| Desporto
Porto Canal (LRF)

Maniche, antigo jogador FC Porto, em entrevista ao Porto Canal, nesta segunda-feira, explica que não renovou pelo SL Benfica no ano de 2002 porque Luís Filipe Vieira lhe queria impor José Veiga como empresário.

"Eu tenho o contrato em cima da mesa, pelo atual presidente do Benfica, de cinco anos, que iria assinar e ele diz que só assinava se fosse José Veiga o meu empresário", explica o jogador a Rui Cerqueira, no Universo Porto - Entrevista.

O ex-internacional português justifica que esta decisão foi tomada por uma questão de caráter e princípios perante o empresário que tinha na época.

"Se eu fizesse isso era contra os meus princípios, obviamente prejudiquei-me em fazer isso, a benefício do empresário da altura", disse o ex-jogador.

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.