Temperaturas máximas vão subir mas a chuva veio para ficar

Temperaturas máximas vão subir mas a chuva veio para ficar
| País
Porto Canal (AYR)

As temperaturas máximas vão subir 2 a 3 graus, mas a chuva continua pelo menos no Douro Litoral e no Minho, avança esta segunda-feira o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Segundo o IPMA, “hoje ainda temos muita nebulosidade e períodos de chuva ou aguaceiros, que serão mais frequentes até ao meio da tarde. No entanto, na região Norte poderão persistir até ao final do dia. Hoje vamos ter também uma diminuição da intensidade do vento relativamente ao dia de ontem e uma subida da temperatura máxima”.

Prevê-se que para esta terça-feira a chuva continue mas apenas no Douro Litoral e no Minho.

Embora as máximas aumentem, nas regiões do Norte e do Centro as temperaturas mínimas vão rondar os zero graus o que pode levar à formação de gelo e geada.

As temperaturas máximas do país deverão rondar dos 18 aos 23 graus, com exceção do interior onde serão inferiores a 15 graus.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".