Miguel Oliveira termina em quarto lugar GP do Qatar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Doha, 26 mar (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje em quarto lugar a corrida de Moto2 do Grande Prémio do Qatar, prova inaugural do Mundial de motociclismo de velocidade.

Na estreia oficial pela KTM, o piloto de Almada conseguiu a melhor classificação de sempre em Moto2 (tinha sido oitavo o ano passado, na Catalunha) e ficou a apenas um degrau do 'bronze', numa corrida que foi ganha pelo italiano Franco Morbidelli (Kalex).

Completaram o pódio o suíço Thomas Luthi (Kalex) e o japonês Takaaki Nakagami (Kalex).

A segunda prova do Mundial de Moto2, o Grande Prémio da Argentina, está marcada para 09 de abril, no autódromo Termas de Río Hondo.

NF // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.