Mais de cinco mil doses de droga apreendidas e seis pessoas detidas pela GNR de Braga

Mais de cinco mil doses de droga apreendidas e seis pessoas detidas pela GNR de Braga
gnr
| Norte
Porto Canal (AYR)

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga apreendeu mais de cinco mil doses de droga e deteve cinco homens e uma mulher por tráfico de estupefacientes, avança este domingo o Comando Territorial de Braga em comunicado.

De acordo com o comunicado, a investigação implicou a realização de cinco buscas, quatro domiciliárias e uma não domiciliária sendo que, para além dos detidos, foram ainda constituídos arguidos mais dois indivíduos.

A GNR de Braga apreendeu 5652 doses de haxixe, 75 doses de MDMA, 40 doses de cocaína, 120 euros, 17 telemóveis e quatro armas brancas.

Os detidos serão presentes ao tribunal de Braga na próxima segunda-feira.

+ notícias: Norte

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Gondomar. Homem com queimaduras graves após contacto com combustível

Um homem com cerca de 40 anos sofreu queimaduras graves na face, membros inferiores e superiores, ao início da tarde desta quarta-feira, na Rua da Felgueira, na freguesia de Baguim do Monte, no concelho de Gondomar, apurou o Porto Canal.