Mulher de 66 anos fica gravemente ferida com queda de árvore em Vieira do Minho

Mulher de 66 anos fica gravemente ferida com queda de árvore em Vieira do Minho
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher de 66 anos ficou, este sábado, gravemente ferida devido à queda de uma árvore na freguesia de Soengas, Vieira do Minho avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros de Vieira do Minho, a vítima foi atingida pela árvore o que lhe causou ferimentos graves.

A mulher de 66 anos foi transportada por um helicóptero do INEM em estado grave, para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado às 14h19 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vieira do Minho.

+ notícias: Norte

Maior aquário móvel da Europa vai estar em exibição em Famalicão

Famalicão vai receber na próxima quinta-feira o maior aquário móvel da Europa, uma estrutura com 14 metros de comprimento, 22 mil litros de água, e mais de 10 espécies diferentes de peixes.

 

Santo Tirso lança concurso para transportes públicos até chegada da MobiAve

A Câmara de Santo Tirso lançou esta segunda-feira um concurso público internacional, no valor superior a dois milhões de euros, para garantir transporte para a população até à entrada em vigor do serviço intermunicipal de transportes, o MobiAve.

Incêndio a bordo de um comboio na Maia. Passageiros apagaram chamas 

Uma carruagem de um comboio que seguia do Porto para Ermesinde, no concelho de Valongo, incendiou-se esta segunda-feira, tendo as chamas sido apagadas por quem seguia na composição, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Moreira da Maia.