Encontrado corpo à deriva no rio Douro em Avintes

Encontrado corpo à deriva no rio Douro em Avintes
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi encontrado, este sábado, o corpo de uma mulher à deriva no Rio Douro, em Avintes, avança fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia ao Porto Canal.

O corpo foi encontrado na Rua do Areinho, em Avintes, Vila Nova de Gaia.

O corpo da mulher de cerca de 45 anos foi retirado do rio e levado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

O alerta foi dado às 11h20 e no local estiveram os Bombeiros Sapadores de Gaia, uma equipa de mergulho e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Avintes.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Condutor despista-se durante fuga policial e tenta fugir a pé em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. Ao perceber a presença dos agentes da polícia, o jovem fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.