Pelo menos 16 civis mortos e 50 feridos em bombardeamento na Síria

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Cairo, 25 mar (Lusa) - Pelo menos 16 pessoas morreram hoje e outras 50 ficaram feridas por ataques de aviões de guerra sobre a localidade de Hamuria, a este da capital síria, Damasco, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

A organização não-governamental advertiu para um possível aumento no número de mortos, tendo em conta os feridos que estão em estado grave e as pessoas que desapareceram.

É ainda desconhecido o número de crianças e mulheres entre as vítimas.

VP // ROC

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.