Brahimi e Soares falham treino do FC Porto que voltou a contar com Marcano

| FC Porto
Porto Canal

O argelino Brahimi e o brasileiro Soares, fisicamente limitados, falharam hoje o treino do FC Porto, no Olival, que voltou a contar com o espanhol Marcano, embora condicionado, e sete 'bês'.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o defesa Iván Marcano, a recuperar de uma mialgia de esforço, evoluiu para treino condicionado, com presença no relvado e no ginásio, tal como Brahimi, com queixas de uma contusão no pé.

De fora das contas do treinador Nuno Espírito Santo na sessão desta manhã, no Centro de Treinos do Olival, também esteve o goleador brasileiro Soares, que se limitou a efetuar tratamento em consequência de uma contusão num joelho.

Sem oito internacionais, o treinador Nuno Espirito Santo voltou a chamar jogadores do FC Porto B para compor o grupo, nomeadamente Gudiño, Verdasca, Inácio, Raúl e Ruben Macedo, que já tinham participado no treino da véspera e aos quais se juntaram, desta vez, Rui Moreira e Tony Djim.

Ausentes do Olival, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, continuam os internacionais Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

Os portistas regressam aos treinos pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada.

Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos 'dragões' realiza-se em 01 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.