Portugal sem baixas a dois dias de defrontar a Hungria

Portugal sem baixas a dois dias de defrontar a Hungria
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O selecionador português, Fernando Santos, voltou hoje a contar com todos os 25 jogadores convocados, a dois dias de defrontar a Hungria, em encontro de qualificação para o Mundial2018 de futebol.

Depois de ter trabalhado durante os primeiros dois dias na Cidade do Futebol, em Oeiras, Portugal treinou esta manhã no Estádio da Luz, palco da partida da quinta jornada do Grupo B, e Fernando Santos esteve à disposição todos os jogadores, incluindo Pepe.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o central do Real Madrid voltou a não apresentar qualquer limitação física e deverá mesmo ser utilizado frente aos húngaros.

Portugal está no segundo lugar do Grupo B, com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira.

O Portugal-Hungria está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

Três dias após o duelo com os magiares, a seleção lusa tem um particular agendado com a Suécia, na Madeira.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).