Porto Canal vai transmitir a 40ª edição do Portugal Fashion

Porto Canal vai transmitir a 40ª edição do Portugal Fashion
| Norte
Porto Canal (AYR)

Como já é tradição o Porto Canal vai transmitir na sexta-feira e no sábado o evento de moda mais esperado do país, o Portugal Fashion. Nomes como Luís Onofre, Nuno Baltazar, Anabela Baldaque e Katty Xiomara vão passar pelo evento e pelo Porto Canal.

Depois da Semana da Moda em Nova Iorque, Paris, Londres e Milão, é agora a vez de Portugal ser o palco da Semana da Moda com a 40ª edição do Portugal Fashion.

Um evento recheado de arte e tendências, ao qual o Porto Canal não vai faltar e vai transmitir, na sexta-feira das 21h às 00h e no sábado das 23h às 00h.

Este ano vai ser dada a oportunidade a jovens criadores de mostrarem o seu talento e trabalho, promovendo as marcas emergentes da plataforma Bloom.

O evento começou esta quarta-feira em Lisboa e vai decorrer quinta-feira no Palácio dos CTT, sexta-feira no Centro Português de Fotografia e sábado no Silo Auto.

Nomes como Carlos Gil, Diogo Miranda, Luís Onofre, Nuno Baltazar, Anabela Baldaque, Katty Xiomara, Luís Buchinho e Miguel Vieira evidenciam-se entre os principais da passerelle do Porto.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.