GNR de Viana identificou sexagenário suspeito de violência doméstica

| Norte
Porto Canal / Agências

Viana do Castelo, 26 nov (Lusa) - A GNR de Viana do Castelo informou hoje que identificou um sexagenário suspeito da prática de um crime de violência doméstica e que tinha na sua posse uma arma de fogo e mais de uma centena de munições.

Segundo fonte daquela força policial, a operação foi desencadeada ao final da tarde de segunda-feira, na freguesia de Torre, no concelho de Viana do Castelo, e envolveu a emissão de dois mandados de busca, na residência do suspeito, de 67 anos, e numa empresa da mesma localidade.

A investigação da GNR, precisou a mesma fonte, incide sobre "vários crimes", nomeadamente o de violência doméstica, em que o homem é suspeito.

Durante a operação, os militares daquela força policial apreenderam uma arma de fogo de calibre 6,35 milímetros e 150 munições para a mesma, tendo constituído o homem como arguido neste processo.

PYJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.