Sons de tiros junto ao parlamento britânico, suspensa sessão da Câmara dos Comuns

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 22 mar (Lusa) - A sessão da Câmara dos Comuns, do parlamento britânico, em Londres, foi hoje suspensa após testemunhas ouvirem sons parecidos com tiros no exterior, noticia a agência Associated Press.

Testemunhas citadas pela Sky News dizem ter visto um homem com uma faca junto ao palácio de Westminster, onde se situa o parlamento, e o jornalista Quentin Letts afirmou ter visto "seguranças do parlamento a disparar contra um homem que atacou um polícia".

Um porta-voz da Câmada dos Comuns disse à AFP que os deputados estão confinados no interior do Parlamento devido a um "incidente de segurança".

Há também relatos de feridos na Ponte de Westminster e uma testemunha citada pela BBC diz que um automóvel terá atropelado pelo menos cinco pessoas.

A polícia não confirmou ainda qualquer incidente.

FPA // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.