Dez troços cortados ao trânsito na Serra da Estrela devido à queda de neve

Dez troços cortados ao trânsito na Serra da Estrela devido à queda de neve
| Norte
Porto Canal (AYR)

Estão cortados ao trânsito os troços, 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12 e o 13, na Serra da Estrela, devido à elevada queda de neve avança, esta quarta-feira, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Os troços 11, 12 e 13 foram encerrados às 8h da manhã desta quarta-feira sendo mais dois encerrados meia-hora depois, os troços 1 e 2.

Por volta das 11h15, encerraram os troços 4, 5, 6, 7 e 8.

No total estão encerrados 10 troços sendo que os únicos onde se pode circular são o troço 3, que liga Seia a Sabugueiro, o troço 9, que liga Piornos a Manteigas, e o troço 10 que liga Piornos à Covilhã.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).