Bolsa de Lisboa abre a cair 0,32%

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 22 mar (Lusa) -- A Bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno negativo, com o PSI20, o índice de referência, a cair 0,32%, para os 4.620,95 pontos.

Na terça-feira, a bolsa de Lisboa encerrou em terreno positivo e o índice PSI20 subiu 0,09% para 4.635,88 pontos, contrariando a tendência negativa registada nos mercados europeus.

Das 19 cotadas que integram o PSI20, sete fecharam a ganhar e 12 perderam. A Caixa Económica Montepio Geral e o BCP lideraram as subidas e avançaram 5,11% e 3,25%, respetivamente.

DD (EO) // SB

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.