Rui Alves confirma João de Deus como sucessor de Jokanovic

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 21 mar (Lusa) - O técnico português João de Deus foi hoje confirmado por Rui Alves, presidente do Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, como substituto do sérvio Predrag Jokanovic.

Em declarações na Choupana, Rui Alves considerou que o jovem técnico que orientava o Sporting B, mas que também já trabalhou no Gil Vicente, Oliveirense, Atlético e Farense, é o "treinador ideal, para inverter este ciclo negativo e dar um safanão na crise" por que atravessa a equipa, que ocupa a 18.º posição na tabela, com apenas 17 pontos conquistados.

"Como não se consegue resolver na terra, vamos buscar Deus", disse Rui Alves, em tom de boa disposição.

João de Deus é o terceiro treinador que passou pelo clube insular esta época, depois de Manuel Machado e Predrag Jokanovic, e irá rubricar um contrato válido até ao final da presente época e será apresentado oficialmente na quarta-feira, em conferência de imprensa, que será levada a cabo para o efeito.

DYS // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.