PJ detém três suspeitos de assalto em Sintra que resultou na morte de um homem

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 21 mar (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje três suspeitos de um assalto a uma carrinha de valores em Sintra que resultou na morte de um homem, em fevereiro de 2016, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte da PJ, outros três suspeitos deste assalto estavam já detidos, dois dos quais à ordem de outro inquérito. Todas as detenções ocorreram na Grande Lisboa.

O assalto à carrinha de valores ocorreu junto a um supermercado em Lourel, tendo os suspeitos fugido em direção à Autoestrada 16.

De acordo com informações de fonte da PSP na altura, o grupo despistou-se num acesso à autoestrada e, quando tentava roubar uma viatura, efetuou vários disparos e atingiu o condutor.

A vítima acabou por morrer antes de chegar ao hospital.

JGS // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.