Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto de regresso aos treinos no Olival sem oito internacionais

FC Porto de regresso aos treinos no Olival sem oito internacionais
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto regressou hoje ao trabalho, após o assalto falhado à liderança da I Liga de futebol, no empate a 1-1 frente ao Vitória de Setúbal, com uma sessão marcada pela ausência de oito internacionais.

De acordo com o sítio dos 'dragões', Danilo e André Silva (seleção A), Rúben Neves e Diogo Jota (seleção sub-21), Rui Pedro (seleção sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi (Uruguai) falharam a sessão por se encontrarem envolvidos em compromissos internacionais.

Sem qualquer jogador entregue aos cuidados do departamento médico, o treinador Nuno Espírito Santo chamou ao treino do plantel principal o guarda-redes da equipa de sub-19 Ricardo Silva.

O plantel do FC Porto cumpre terça-feira um dia de folga, e retoma os treinos na quarta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos 'dragões' é a 01 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.

+ notícias: FC Porto

Casillas joga futebol com crianças em míni torneio de rua em Gaia

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, marcou presença num torneio de futebol de rua e fez as delícias de uma centena de crianças em Vila Nova de Gaia.

Moncho López “muito contente” com o plantel para atacar a nova época

O FC Porto já prepara a nova temporada com a missão de resgatar o título de campeão nacional de basquetebol. Esse é “o nosso foco”, apontou Moncho López, consciente de que há que “trabalhar mais e melhor” e da “responsabilidade e da pressão de fazer uma época melhor”.

Ricardo: “Há algo diferente para melhor”

                          

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...