Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto em sub-17 vence Anadia por 2-0 e reforçam primeiro lugar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Anadia (2-0), no Olival, em partida referente à 12.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Com este triunfo, os Dragões reforçaram a liderança da série Norte e passam a somar 29 pontos, mais cinco do que o Sporting de Braga, segundo classificado, precisamente o próximo adversário dos azuis e brancos, que já têm lugar reservado na fase final. O encontro, da 13.ª e penúltima ronda, disputa-se no Campo da Ponte, em Braga (26/03, 11h00).

Numa partida amplamente dominada pelo FC Porto, o 2-0 final acabou por pecar por escasso, tantas foram as oportunidades desperdiçadas pelo coletivo azul e branco. Ainda no primeiro tempo, Miguel Magalhães abriu o ativo para os Dragões e assinou o momento que capitalizou o maior domínio portista (31m), que teria continuidade na etapa complementar. Apesar da insistência e da persistência, o FC Porto só voltaria a marcar mais uma vez: Vasco Paciência foi o autor do golo que fechou as contas finais (46m).

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, Ruben Teixeira, Levi, Victor Cardoso, Tiago Matos, Paulo Moreira (Mané, 49m), Miguel Magalhães (João Mário, 56m), Vítor Ferreira (cap.), Vasco Paciência, Fábio Vieira e Ruben Moura (Gonçalo Borges, 63m).

+ notícias: FC Porto

Brahimi e Marcano de regresso aos treinos sem limitações no FC Porto

O argelino Brahimi e o espanhol Iván Marcano regressaram hoje aos treinos sem limitações no FC Porto, no Olival, que contou com quatro 'bês' e três sub-19, para colmatar as ausências de oito internacionais.

Brahimi e Soares falham treino do FC Porto que voltou a contar com Marcano

O argelino Brahimi e o brasileiro Soares, fisicamente limitados, falharam hoje o treino do FC Porto, no Olival, que voltou a contar com o espanhol Marcano, embora condicionado, e sete 'bês'.

FC Porto em andebol bateu o Madeira SAD por 34-28

O FC Porto entrou com a mão direita na segunda fase do Campeonato Nacional do Andebol 1, ao receber e vencer esta quarta-feira o Madeira SAD (34-28), no Dragão Caixa, em partida da jornada inaugural.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...